Redefinir Senha

  • Moeda

Seu resultado de Busca

Termos e Condições

Bem-vindo a nossa Comunidade! Por favor, leia atentamente estes Termos e Condições Gerais (doravante, “Condições Gerais” ou “Condições”), pois eles contêm informações importantes sobre os direitos e obrigações, e eles descrever a natureza das relações contratuais entre as partes.

Não obstante o acima, o conector (conforme abaixo definido) deve compreender a legislação dos países relevantes em que a Casa (conforme definido abaixo) está localizada. Em algumas jurisdições existem regulamentos que limitam o arrendamento de férias Casas de Hóspedes (conforme abaixo definido) para estadias curtas em troca de dinheiro. Além disso, em muitas delas o conector deve registrar a Casa e obter uma autorização ou licença antes de publicá-la ou a fim de aceitar reservas (conforme definido abaixo) a partir do Guest. O conector deve consultar a legislação local e procurar aconselhamento antes de usar esta Plataforma (conforme abaixo definido).

AS NOSSAS CONDIÇÕES GERAIS DEFINIÇÕES

Os seguintes termos terão os significados aqui definidos para todos os efeitos, salvo outra indicação do contexto. As definições são igualmente aplicáveis se os termos são mencionados no singular ou no plural.

“Casa” significa uma propriedade turística em condições adequadas para uso imediato, em total conformidade com toda a legislação aplicável em vigor e suficientemente seguro para cobrir os visitantes e os seus bens, de modo a estar pronto para o aluguer por um conector com direitos suficientes para alugar o propriedade.

“Connector” significa um Usuário oferecendo uma casa de férias através da Plataforma.

“Conteúdo” significa texto, gráficos, imagens e, em suma, qualquer informação acessível através da Plataforma.

“Guest” significa um Usuário acesso à Plataforma de reservar uma casa de férias com um conector, com ou sem a prestação do serviço seja finalmente contratado.

“As condições do convidado” significa as disposições específicas que os conjuntos de conectores, a fim de entrar em um acordo com um dos visitantes, incluindo não só as regras para o uso da Casa ( “Regras de Conduta”), mas também o número mínimo de noites necessários para uma política de reserva ou cancelamento. A relação contratual entre Connector e o Hóspede é configurado usando as Condições de conectores, e estas Condições Gerais.

“Conteúdo” significa texto, gráficos, imagens, e, em geral, qualquer informação acessível através da Plataforma.

“Os usuários de conta” significa o perfil necessário para acesso à plataforma, oferecendo Casa, como Connector, e / ou realização de reservas como convidado, cumprindo um questionário de inscrição on-line.

“Ambassador Hotel” significa que o operador hoteleiro da comunidade ALUGUE URBANO, o que poderia emprestar diretamente para hóspedes determinados serviços adicionais (a seguir «Seja Serviços ALUGUE URBANO ‘) que podem completar a sua experiência e fazer a nossa plataforma única.

“Imposto” significa qualquer imposto ou encargo semelhante a pagar a qualquer nível de governo ou agência oficial que pode ser objecto de qualquer forma com as transações realizadas através da Plataforma, na prestação de quaisquer serviços que podem ser contratados na mesma ou em o lucro líquido obtido pelos usuários.

“Casa Listing” significa uma oferta de alojamento criado a partir de uma conta de usuário com a finalidade de ser contratado pelos convidados. Quando um usuário cria uma Casa Listing, torna-se um Conector. Um conector tem o direito de ter tantos Alojamento Perfil da forma que desejar.

“Plataforma” significa a www.alugueurbano.com.br website de propriedade da ALUGUE URBANO permitindo Conectores, condicionada e prestadores de serviços para fazer contato e realizar transações.

“Preço” significa os montantes estabelecidos pelos Conectores para o uso e gozo dos Serviços oferecidos através da Plataforma. Os preços são determinados exclusivamente pelos Conectores e não pelo ALUGUE URBANO. Os conectores pode decidir a seu próprio critério se deve ou não incluir uma taxa para serviços de limpeza ou depósito legal nos seus preços, a menos que as leis não o permitem.

“Preço Total” significa a soma do preço, o conector de carga, a carga de Clientes e quaisquer impostos aplicáveis de acordo com a legislação vigente.

“Provedor de Serviços” significa uma empresa de serviços que pode fornecer por seus próprios do ser serviços de posicionamento para os usuários da plataforma que levou a um processo de reservas e / ou oferecer outros serviços que utilizam a plataforma como um meio de se conectar com condicionada, contratando diretamente com eles. Entre os Fornecedores de Serviços incluem ALUGUE TEMPORADA CEARÁ está incluído.

“Reserva” significa contrair qualquer serviço oferecido através da Plataforma, clicando no botão “Pedido de Reserva”. A fim de confirmar a reserva, a aceitação prévia pelo conector e / ou o provedor de serviços é necessária.

“Reserva Imediata” significa contrair quaisquer serviços oferecidos através da Plataforma que são rotulados “Com Instant Booking” clicando no botão “Pedido de Reserva”, que não requer a aceitação da reserva pelo conector e / ou provedor de serviços.

“Serviço” significa (i) As reservas de uma casa de férias feitas pelo Connector para os hóspedes e (ii) a prestação de diferentes serviços (incluindo os ser serviços ALUGUE URBANO) que poderiam ser desenvolvidas pelos prestadores de serviços em favor dos convidados, todos através Plataforma em troca de uma compensação econômica ou não.

“Seja Serviços ALUGUE URBANO” : refere-se aos serviços prestados pela DIGITAR SOLUCOES EM DIGITALIZAÇÃO LTDA, que tem sede na Rua João Leonel, 1021A, CEP 60822-460, Ceará – Brasil e está registrado no CNPJ 08362064/0001-44 e que contêm apenas o seguinte:

  • . 24 horas- serviço de entrega ou entrega de chaves no Booking list indicado na reserva, pela indicação prévia do número de localização da reserva.
  • . Serviços de armazenamento de bagagem na DIGITAR SOLUÇÕES ou parceiros indicados nos documentos da reserva, que serão identificadas, dando o número de localização da reserva.
  • . assistência por telefone 24 horas durante a estadia total na Casa.

 

“Guest Charge” significa a taxa cobrada pelo ALUGUE URBANO para o hóspede para o uso da plataforma, que será descontada do valor da reserva. As acusações de Clientes será indicado no momento envia o Visitante os detalhes da reserva para o conector.

“Connector Charge” : significa que a taxa cobrada pelo ALUGUE URBANO para conectores para o uso da plataforma, que será igual de acordo com negociação com o proprietario.

“Usuário” significa uma pessoa física ou jurídica de completar o processo de registo para criar uma Conta de Usuário no ALUGUE URBANO, incluindo mas não limitado a conectores e convidados.

“Alojamento Charge” : significa a soma da carga Guest e o conector de carga.

“Taxa de Serviço” significa a quantidade que AU encargos de ALUGUE URBANO e mantém aos prestadores de serviços para o uso da plataforma, que será nomeado com cada provedor de serviço dentro do processo de registro de cada um deles na Plataforma.

“Charge” : significa a soma dos custos de alojamento e a taxa de serviço.

“Usuário” significa uma pessoa física ou jurídica de completar o processo de registo para criar uma Conta de Usuário ALUGUE URBANO, incluindo mas não limitado a conectores, condicionada e prestadores de serviços.

 

  1. ACEITAÇÃO
  • 1.1. Os seguintes Termos e Condições Contratuais Gerais aplica-se aos usos do www.alugueurbano.com Plataforma de propriedade da ALUGUE URBANO (accionista único da Empresa) (a seguir “SEJA ALUGUE URBANO”), sendo uma empresa espanhola com CNPJ 08362064/0001-44 e está registrada no Brasil.
  • 1.2. Qualquer pessoa maior de idade, no pleno uso de suas faculdades mentais podem usar a plataforma, ou qualquer pessoa com direitos suficientes de representação, bem como entidades legais. Caso aceite estes termos e condições em nome de uma pessoa jurídica, você declara e garante que tem poderes suficientes de advogado para se ligam a referida entidade. Antes de acessar a Plataforma Declara e garante que você é, pelo menos, 18 anos de idade.
  • 1.3. Da mesma forma, se você estiver agindo em nome do proprietário da casa de férias, você declara e garante que tem poderes suficientes de advogado para se ligar ao referido proprietário (incluindo a aceitação destas condições gerais do contrato e das coleção de preço). Neste sentido, se o proprietário ou uma casa de férias ou de terceiros representando tais proprietário tem a intenção de entrar nas cláusulas contratuais gerais e condições no que respeita à mesma Casa, ALUGUE URBANO terá o direito de cancelar o conector da plataforma a menos que o Connector evidencia que sua representação é totalmente válido e vinculativo. Em tais casos, ALUGUE URBANO não irá registrar na Plataforma da Casa sob o nome do proprietário ou representante de terceiros.
  • 1.4. ALUGUE URBANO não deve aceitar como obrigatórias qualquer condição para além destes Termos e Condições Gerais, a menos que tal condição é expressamente acordado por escrito.
  • 1.5. A versão atual dos termos e condições podem ser visualizados, impressos e baixado a qualquer momento aqui .

 

  1. DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
  • 2.1. ALUGUE URBANO não é uma agência de viagens ou um corretor de imóveis ou quaisquer outras figuras semelhantes. Nós só agirmos como uma plataforma de hospedagem de conteúdo (doravante denominada “Plataforma”), relativa a certos aspectos legais dos serviços da sociedade de informação, em particular comércio electrónico no mercado interno.
  • 2.2. A plataforma permite que fornecedores (conectores) ou outro tipo de operadores (Provedores de Serviços) para estabelecer contacto com potenciais clientes (hóspedes), o que poderia concordar entre eles serviços diferentes livre e voluntariamente estabelecidas. Em qualquer caso, ser companheiro irá mediar, em seu próprio nome ou em nome de outros, na contratação dos serviços oferecidos, limitando apenas a disponibilizar aos utilizadores da Plataforma e recolher a taxa para o uso deste serviço prestado por via electrónica.
  • 2.3. Conectores terão a oportunidade de anunciar sua casa de férias na Plataforma com uma descrição, imagens, informações de preços, programação de disponibilidade, e um perfil de utilizador pessoal (doravante denominada “Casa Listagem”). Os preços podem variar em diferentes períodos, e serviços adicionais podem ser especificados e cobrado, incluindo, por exemplo limpeza ou uso de lavanderia, desde que a inclusão desses serviços no preço não é obrigatória em conformidade com a legislação vigente.
  • 2.4. Os hóspedes aceitar que qualquer contrato é feito diretamente com o conector e / ou o provedor de serviços, e ALUGUE URBANO não serão partes em tais acordos. Por conseguinte, não podemos aceitar responsabilidade para qualquer uma das partes no que respeita à celebração de qualquer contrato ou o cumprimento das obrigações contratuais. Os termos dos contratos serão regidos por estes Termos e Condições Gerais, (i) em caso de Holiday Homes, pelos termos e condições específicas (os “Termos e Condições do conector”) criados por cada conector na Casa Listing e (ii ) em caso de Serviços, pelos termos e condições específicos estabelecidos por cada fornecedor de serviços.
  • 2.5. ALUGUE URBANO fornece usuários com um sistema de classificação on-line na plataforma, permitindo avaliações dos usuários.
  • 2.6. A exigência de caução prévio deve ser uma determinação do proprietário.
  • 2.7. A fim de completar a experiência da relação estabelecida entre convidado e Connector, ALUGUE URBANO inclui em sua plataforma a possibilidade de que Fornecedores de Serviços que compartilham a mesma filosofia de excelência em serviço, prestar serviços específicos para os convidados. Estes serviços são contratados pelo Guest diretamente com cada provedor de serviço e prendê-lo diretamente e exclusivamente com eles.
  • 2.9. Caso seja necessário interromper ou modificar o serviço Platform, fica  reservado a ALUGUE URBANO o direito de fazê-lo sem aviso prévio, e não será responsável tanto a usuários ou a terceiros em tal caso.

 

REGISTO 3. USUÁRIO

  • 3.1. Para acessar a plataforma e oferecer serviços Casa como um conector ou fazer reservas como convidado, usuários devem criar uma “Conta de Usuário” através do preenchimento do formulário de inscrição on-line, que pede determinadas informações e dados, dependendo da legislação aplicável aos cada usuário. As informações serão solicitadas no processo de criação de uma conta de usuário. Só as pessoas singulares maiores de idade e cuja capacidade jurídica é irrestrita pode se inscrever.
  • 3.2. Após o registro, o usuário representa que todos os dados de registro fornecidas são verdadeiras, completas e precisas e compromete-se a fazer tais correções ou modificações no futuro, como pode ser necessário para manter os dados cadastrais atualizados, completos e precisos. Contas de usuário pode ser removido a qualquer momento enviando um e-mail para justo@alugueurbano.com.br . ALUGUE URBANO irá remover o perfil no período mais curto possível, não acima do período máximo que a legislação estabelece, a fim de realizar essa ação.
  • 3.3. Os usuários serão solicitados no processo de registro para fornecer um endereço de e-mail e escolher uma senha (o “Login Data”) para uso no futuro para fazer login. ALUGUE URBANO deverão facilitar o intercâmbio de dados pessoais (adicionais) entre o convidado e o Connector, mas apenas no caso de uma reserva de ligação entre as partes. ALUGUE URBANO não será responsável para os dados inseridos na conta de usuário, que serão de responsabilidade exclusiva do usuário.
  • 3.4. Os utilizadores comprometem-se a manter o segredo senha escolhida e imediatamente informar ALUGUE URBANO se suspeitarem uso não autorizado de sua Conta de Usuário.
  • . 3.5 Seja Companheiro permite o registro de usuários por login com as informações fornecidas a partir de determinados sites de redes sociais de terceiros (a seguir «SNS»), como o Facebook ou Google + (não limitado a) através da Plataforma por duas alternativas: (i) fornecendo informações de login de seus SNS conta a ser ALUGUE URBANO através da Plataforma; ou (ii) autorizar a BE acesso ALUGUE URBANO aos seus SNS conta de acordo com os termos e condições que regem a utilização da conta SNS. O Usuário declara que o direito de divulgar as credenciais de seu / sua conta SNS e / ou conceder acesso a ALUGUE URBANO para a conta SNS do usuário sem que isso implique a violação de qualquer dos termos e condições que regem o uso de conta SNS do Usuário. Conceder esse direito, o Utilizador compreende, aceita e concorda que ALUGUE URBANO podia acessar, disponibilizar e loja (se aplicável) qualquer Conteúdo que o usuário tenha fornecido e armazenados na conta SNS. O Usuário declara que todo o conteúdo do SNS é considerado conteúdo de propriedade da Plataforma.
  • 3.6. Nós nos reservamos o direito de remover imediatamente uma conta de usuário, se disse conta é compartilhado ou transferido, ou se for demonstrado que os dados de login fornecidos são falsas ou incompletas. Da mesma forma, a conta de usuário pode ser removido em caso de não conformidade com estes Termos e Condições Gerais, quando assim for instruído por qualquer agência governamental ou autoridade competente, se ALUGUE URBANO aprende que qualquer conteúdo ou informação fornecida pelo Usuário for ilegal, ou Se o usuário não acessar a Plataforma através da Conta de Usuário por um período de mais de seis (6) meses. Nós não será responsável por quaisquer danos resultantes de mau uso ou perda de os dados de login.
  • 3.7. Os usuários podem atualmente registrar para usar a plataforma on-line gratuitamente.
  • 3.8. Ao se registrar, os usuários aceitar estes Termos e Condições Gerais, a política de privacidade e com a Política de Proteção de Dados

 

  1. RESERVAS
  • 4.1. Quando um conector publica uma casa de férias na Plataforma, a proposta será sujeita a disponibilidade, a estes Termos e Condições Gerais e Termos e Condições do conector). Para estes fins, o conector deve assegurar que:
    • . A descrição do Holiday Homes e as imagens utilizadas não são ilegais, não infringem os direitos de terceiros e se referem apenas à Casa oferecida.
    • . As informações fornecidas não inclui qualquer referência ao conteúdo de terceiros.
    • . A oferta está em conformidade com toda a legislação relevante e, especificamente, com as normas que regem arrendamentos de propriedades entre particulares, turismo e assuntos fiscais.
  • . 4.2 Há dois para maneiras de contratar os serviços oferecidos na Plataforma:
  • 4.2.1 Pedido de Reserva:
  • a) Entende-se que o hóspede está contratando o serviço relevante clicando no botão RESERVA PEDIDO.
  • b) No momento em que faz o convidado do pedido de reserva, ALUGUE URBANO irá solicitar os detalhes do pagamento do hóspede.
  • d) Conectores comprometem-se a confirmar ou rejeitar pedidos de reserva no prazo de 24 horas.Em caso de cancelamento por parte do convidado ou se não houve resposta do convidado, o pedido de reserva será automaticamente cancelada, e as taxas aplicadas pelos ALUGUE URBANO deve ser reembolsada.
  • 4.2.1 Instant Booking:
  • a) Entende-se que o hóspede é contratar este serviço, clicando no botão “Reservar” nesses serviços rotulados como “Com Instant Booking”. O convidado receberá um email de confirmação da referida Reserva Imediata.
  • b) A reserva instantânea permite ao hóspede reservar imediatamente sem ter que esperar pela confirmação do Connector.
  • c) Uma vez que solicita o convidado do Instant Booking, ALUGUE URBANO irá cobrar a totalidade do supracitado pelo método de pagamento indicado pelo cliente.
  • d) Em caso de Instant Booking, o conector não pode recusar o pedido, salvo nos casos previstos na cláusula 6.5.2 das presentes Condições Gerais.
  • 4.3. O conector pode incluir depósitos de segurança (a seguir «depósitos») em seus perfis Alojamento. Cada perfil para qualquer caso particular irá informar se o depósito é necessário. ALUGUE URBANO não gerencia o pagamento ou o reembolso do depósito. O depósito pode ser solicitado em dinheiro na chegada do hóspede, por cartão de crédito ou através de PayPal. Este depósito será recolhido na chegada do hóspede e será devolvido no momento da partida pelo conector.
  • 4.4. BE relatórios ALUGUE URBANO reserva solicitações feitas pelos clientes aos conectores on-line através da Plataforma, e-mail e / ou SMS.
  • 4.5. ALUGUE URBANO deverão facilitar o intercâmbio de dados pessoais entre os usuários, mas apenas no caso de reserva confirmada entre as partes. ALUGUE URBANO não será responsável para os dados inseridos na conta de usuário e usuários será o único responsável pelos seus dados.
  • 4.6. A aceitação do pedido de reserva confirmada estabelece um contrato válido para o aluguel de um determinado Casa pelo conector para o convidado para um determinado período de tempo. Ao mesmo tempo, a cobrança será feita no cartão de crédito do hóspede para o valor do preço, e os convidados devem aceitar todos os termos, condições, regras e restrições estabelecidas pelo conector em relação à Casa (Conectores Termos e condições).
  • 4.7. ALUGUE URBANO oferece os serviços prestados pelos conectores ou outras partes para os usuários sujeitos à disponibilidade. Nós fazemos os nossos melhores esforços para assegurar a disponibilidade dos serviços em todos os momentos. No entanto, a manutenção do site e extensões ou falhas técnicas, pode resultar em restrição temporária ou interrupção dos serviços on-line.
  1. Gestão e pagamento processos de serviço
  • 5.1. Quando o conector confirma a Casa Booking através da Plataforma, o convidado deve proceder para fazer o pagamento do aluguel Casa e quaisquer outros montantes acordados com o Connector, que será debitado no cartão de crédito utilizado para solicitar a reserva. Quaisquer encargos adicionais devem ser devidamente registados na descrição da Casa desde antes da colocação do Pedido de Reserva. Em caso de Instant Booking, como a confirmação por parte do conector não é obrigatoriamente solicitado, o valor total do serviço deve ser pago pelo cliente no momento da contratação do serviço, clicando no botão “Reservar”.
  • 5.2. Os hóspedes comprometem-se a devida cumprir suas obrigações contratuais com o Connector. O utilizador aceita e declara que ALUGUE URBANO está isenta de qualquer responsabilidade com relação a tais acordos firmados pelos convidados, conectores e Prestadores de Serviços, com exceção de quaisquer obrigações de pagamento contratados pela ALUGUE URBANO.
  • 5.3. Os hóspedes aceita e concorda que sejam ALUGUE URBANO actua como agente de cobrança do conector embora não seja parte no acordo entre os utilizadores, e que a sua única função é aceitar os pagamentos feitos em nome e em nome do Connector.
  • 5.4. ALUGUE URBANO recolhe a taxa para o uso da Plataforma. Se for caso disso, é possível também para cobrar impostos (impostos especialmente indiretos sobre o consumo, mas não só) no que diz respeito à acusação, que estão incluídos com os impostos correspondentes, em caso de existência, o preço total fornecida ao Livro de Convidados antes Reserva. ALUGUE URBANO deduz os Encargos conector antes de proporcionar o valor estipulado para o conector.
  • 5.5. ALUGUE URBANO comprometa a pagar o montante do preço após dedução da Seja Companheiro de carga e quaisquer impostos aplicáveis ao conector dentro de 48 horas da chegada do convidado da Casa. Os pagamentos serão feitos para a conta indicados em contratos. ALUGUE URBANO não deve ser responsabilizada por erros cometidos pelo Connector em introduzir os dados relevantes, ou por quaisquer problemas técnicos de terceiros que possam dificultar ou impedir as transferências dos montantes acima mencionados.
  • 5.6. ALUGUE URBANO pode oferecer Conectores promoções especiais e / ou descontos sujeito aos termos e condições estabelecidas exclusivamente por nós mesmos, nos quais Conectores de caso deve ser informado de tais descontos possíveis e / ou promoção especial com antecedência através das suas Contas de Usuário e / ou por e -enviar.
  • 5.7. ALUGUE URBANO devem solicitar informações como nome, endereço de facturação e informações sobre o seu cartão de crédito. Os usuários autorizar ALUGUE URBANO para receber facturas emitidas em formato electrónico ou digital. Para fazer isso, essas facturas serão fornecidos pela ALUGUE URBANO para os usuários no User Account.
  • 5.8. Em caso de qualquer erro de processamento de pagamentos, ALUGUE URBANO pode tomar as medidas adequadas para resolver a questão, desde que seja levada ao seu conhecimento e cura está dentro de seu companheiro financeiro poderia cobrar ou devo pagamentos pelo mesmo método que o uma vez utilizado quando a transação falhada.
  • 5.9. ALUGUE URBANO poderá, a seu exclusivo critério, arredondar para cima ou para baixo os valores a pagar para / por usuários para o número funcional mais próximo em que a moeda relevante seja expresso. Por exemplo, ALUGUE URBANO pode arredondar a quantidade de R$ 99,49 para R$ 99 e R$ 99,50 para R$ 100.

 

6. CANCELAMENTO E RECLAMAÇÕES DE POLÍTICA

6.1. Condições de cancelamento deve ser estabelecido pelo conector e deve ser uma parte obrigatória do contrato entre o mesmo e o Hóspede.

6.2. A reserva não será totalmente cancelada até que o botão de cancelamento na página de reserva é clicado.

6.3 O conector pode escolher uma das seguintes condições de cancelamento:

– 5 dias cancelamento:

  • Se cancela a Clientes, pelo menos, 5 dias antes do meio-dia sobre a data de início da reserva, de 100% do Preço total será reembolsado após dedução da acusação e quaisquer impostos aplicáveis.
  • As despesas de limpeza será reembolsado se o hóspede não chegou à Casa.

– 10 dias de cancelamento:

  • Se cancela a Clientes, pelo menos 10 dias antes do meio-dia sobre a data de início da reserva, 50% do total preço será reembolsado após dedução da acusação e quaisquer impostos aplicáveis.
  • Os custos de limpeza será devolvido se o hóspede não fez chegar à Casa.

6.4.1. “Despesas de gestão” não serão reembolsadas.

. 6.5 Cancelamento pelo Connector:

  • 6.5.1. Se a reserva confirmada é cancelada, ALUGUE URBANO reembolsará o convidado para o total de encargos aplicados no que respeita à reserva e fornecer o mesmo com alojamento alternativo, ajudando o contato dos visitantes outro conector oferecendo uma casa de férias adequado. Se não houver propriedades adequadas disponíveis na mesma cidade, os serviços podem ser oferecidos nos estabelecimentos. Nesse caso, ALUGUE URBANO pode aplicar sanções ou medidas corretivas para evitar a reincidência de reservas confirmadas, a menos que sejam por motivos justificados de força maior. Disse que as medidas podem incluir, inter alia, a publicação de uma classificação que indica que a reserva foi cancelada, mantendo a programação do conector como indisponíveis ou bloquear o mesmo ao longo das datas da reserva cancelada, impondo uma taxa de cancelamento, a remoção da Casa Listing, ou removendo a conta de usuário.

SERVIÇOS E OBRIGAÇÕES

7. CONECTORES 

Conectores comprometem a seguinte:

  • 7.1. Para entregar o serviço, fornecendo precisas, confiáveis e up-to-date informações acompanhada por imagens que refletem fielmente a realidade, de modo a garantir que os hóspedes têm a oportunidade de tomar a decisão certa, tendo em conta as suas necessidades e expectativas.
  • 7.2. Para cumprir com a legislação em vigor em matéria de direitos de autor, direitos de marca e direitos pessoais, tanto no que respeita aos materiais utilizados (fotografias, gráficos e vídeos) e texto, assumindo total responsabilidade por quaisquer atos ilegais. Todos esses direitos devem ser atribuídos a ALUGUE URBANO em todo o mundo gratuitamente em regime de exclusividade para o tempo pertinente e espaço durante o tempo de publicação para permitir que o desempenho dos serviços e respectiva publicidade on-line ou em aplicações móveis, banners, escrita media de todos tipos e em publicidade radiofónica e televisiva, bem como os direitos para editar ou transformar materiais, e o direito de transferir os direitos acima referidos a terceiros, sempre que necessário para os fins em causa.
  • 7.3. Para indicar e derrubar o preço total da oferta, incluindo impostos e quaisquer outros itens que fazem parte desse preço total. Conectores não será posteriormente exigir o pagamento de quaisquer serviços não devidamente especificados no início.
  • 7.4. Para proporcionar aos hóspedes as condições de cancelamento antes de a reserva for confirmada, tais condições fazem parte do contrato celebrado entre o conector com o hóspede.
  • 7.5. Para informar os clientes de quaisquer instalações ou elementos que fazem parte do serviço Casa que não estão disponíveis para o seu uso e gozo, e para proporcionar aos hóspedes as “Regras de conduta” pertinentes, que devem ser escrupulosamente respeitados e estabelecidos caso a caso base -de-caso. Tais regras de conduta rege os acordos feitos por Conectores e convidados, juntamente com os Termos e Condições do conector e estes Termos e Condições Gerais.
  • 7.6. Para aceitar ou rejeitar pedidos de reserva de clientes dentro de um período de 24 horas. No caso de não cumprimento deste prazo, reservas serão canceladas automaticamente.
  • 7.7. Para cumprir com os regulamentos aplicáveis ao aluguer para férias Casa acordados entre partes privadas e, em geral, com toda essa legislação como pode fazer referência ou afetar os negócios realizados através da Plataforma.
  • 7.8. Para cumprir com os regulamentos fiscais aplicáveis, dando SER acasalar com a documentação considerada necessária para o mesmo para cumprir, por sua vez, com as suas próprias obrigações fiscais e emissão de facturas aos hóspedes, mediante pedido, em conformidade com a legislação pertinente.
  • 7.9. Para obter a garantia de que a identidade e os detalhes pessoais da outra parte contratante estão corretas. ALUGUE URBANO não será responsável pela autenticidade de identidades e detalhes dos usuários.
  • 7.10. Para cooperar e colaborar com ALUGUE URBANO, quando necessário, fornecendo as informações pertinentes em relação a quaisquer reclamações ou queixas feitas por qualquer usuário em relação às Casas de férias ou em relação a qualquer investigação de uso possivelmente fraudulentas ou uso indevido da Plataforma, a aplicação ou os serviços.
  • 7.11. Para cumprir com todas as leis aplicáveis espanholas ou internacionais e regulamentos, e regulamentos locais, bem como quaisquer obrigações fiscais aplicáveis ao conector ou para uso da plataforma.
  • 7.12. Para manter as apólices de seguros obrigatórios exigidos por lei para a prestação de serviços de aluguer de férias até à data, a fim de proteger a integridade dos visitantes e suas posses.
  1. PESSOAS compromissos e obrigações

Os hóspedes comprometem a seguinte:

  • 8.1. Para cumprir e respeitar estes Termos e Condições Gerais, Termos do conector e Condições ea política de cancelamento estabelecido pelo Connector.
  • 8.2. Para fornecer informações verdadeiras, up-to-date de contato e detalhes de pagamento. Os hóspedes será o único responsável pelas possíveis consequências de falsas declarações.
  • 8.3. Para aceitar e respeitar as regras de conduta estabelecidas em cada caso pelo conector como parte do contrato feito com a mesma. O convidado será o único responsável pelo devido cumprimento.
  • 8.4. Para deixar a Casa em perfeitas condições, como à chegada, assumindo a responsabilidade por quaisquer atos ou omissões do hóspede, companheiros de viagem ou de terceiros convidados para a propriedade.
  • 8.5. Duly para fazer o pagamento para os serviços solicitados.
  • 8.6. Para obter a garantia de que a identidade e os detalhes pessoais da outra parte contratante estão corretas. ALUGUE URBANO não será responsável pela autenticidade de identidades e detalhes dos usuários.
  • 8.7. Para cumprir com todas as leis aplicáveis espanholas ou internacionais e regulamentos, e regulamentos locais relativos à prestação dos serviços através da Plataforma, bem como quaisquer obrigações fiscais aplicáveis ao conector ou para uso da plataforma.

SISTEMA 9. CLASSIFICAÇÃO

  • 9.1. Os usuários podem marcar a sua satisfação com o serviço através de um sistema de classificação on-line na Plataforma.
  • 9.2. A informação deve ser verdadeira, objectiva e isenta de críticas ofensivo, e devem respeitar a legislação pertinente, caso contrário, BE reservas ALUGUE URBANO o direito de remover classificações que não cumpram os requisitos estabelecidos neste artigo, e para remover a conta de usuário a pessoa que faz essas classificações.
  • 9.3. ALUGUE URBANO não será responsável pelas avaliações postadas, a pessoa que faz a classificação será o único responsável para o mesmo e para as considerações publicado, salvo se a lei aplicável estabelecer o contrário.
  1. atividade não autorizada E CONTEÚDO
  • 10.1. Conectores e Convidados devem responsável por assegurar que qualquer conteúdo que publicam na Plataforma atende e satisfaz os requisitos da legislação em vigor, bem como estes Termos e Condições Gerais.
  • 10.2. A seguinte lista de atividades e conteúdos, publicado pela ALUGUE URBANO ser por meio de ilustração e sem limitação, não cumprem o requisito acima referido. Assim, a publicação do conteúdo mencionados na referida lista não será permitida, e os usuários tentar fazê-lo será o único e exclusivo responsável.
    • . comentários ofensivos, deturpação de fatos, insultos, comentários difamatórios e declarações ou imagens sujeitas ao direito penal (conteúdo racista, criança e / ou pornografia violenta, convites à prática de infracções, etc.), ou qualquer outro conteúdo que possa ser considerada ilegal, ameaçador, injustificada, o assédio, difamatório, ofensivo, insulto, misrepresentative, fraudulento, uma invasão de privacidade, agravando, prejudicial a outras pessoas de forma alguma, ou, como pode não cumprir com as nossas normas e políticas.
    • . Qualquer conteúdo sexual ou representações, ou conteúdo que pode ser impróprio para menores, e de reprodução, difusão ou publicação de materiais protegidos por direitos de propriedade intelectual, sempre que o usuário não detém os direitos de utilização desse conteúdo.
    • . Publicação de fotografias que permitem o reconhecimento de pessoas sem sua permissão.
    • . Uso da Plataforma para fins comerciais que vão além da finalidade real da Plataforma sem a autorização prévia por escrito da ALUGUE URBANO.
    • . Publicação de dados pessoais pertencentes a terceiros.
    • . Uso da plataforma para atividades políticas ou religiosas.
    • . Divulgação de “junk mail”, “correntes”, ou não solicitado e-mails em massa ou mensagens instantâneas (spam e spim).
    • . Alteração, interrupção ou sobrecarga indevida de serviços ALUGUE URBANO.
    • . Utilização da conta, nome de usuário ou senha de qualquer outro membro.
    • . O uso de mecanismos, software ou outros scripts em combinação com a plataforma que possa prejudicar o bom e regulamentar o funcionamento tanto da plataforma ou do site relacionado, ou qualquer modificação de conteúdo de ALUGUE URBANO sem o nosso consentimento prévio.
    • . Utilização de programas de computador, dispositivos, bots ou outras medidas ou processos automáticos ou manuais para extrair, compilar, armazenar ou analisar o conteúdo da Plataforma de propriedade da ALUGUE URBANO, os seus serviços ou as informações do usuário hospedado.
  1. CONTAS bloqueado e remoção de conteúdo
  • 11.1. ALUGUE URBANO não será responsável pelo conteúdo publicado pelos usuários.
  • 11.2. AU reservas ALUGUE URBANO o direito de remover qualquer conteúdo inteiramente a seu critério onde ele entende que o mesmo não está em conformidade com estes Termos e Condições ou com quaisquer outras regras de conduta aplicáveis aos utilizadores da plataforma, ou que possa ser prejudicial , censurável ou inexata. ALUGUE URBANO não será responsável por qualquer falha para remover tal conteúdo ou atraso na remoção do mesmo.
  • 11.3. Os usuários não devem usar suas contas para violar a segurança de conta de qualquer outro usuário, ou a procurar obter acesso não autorizado a qualquer outra rede ou servidor.Qualquer pessoa agindo de uma maneira tal, pode ser responsabilizado ao abrigo da lei penal ou civil.
  • 11.4. Os usuários aceitam que ALUGUE URBANO pode, a qualquer momento e inteiramente no seu próprio bloco de discrição ou cancelar as suas contas com efeito imediato e sem aviso prévio em caso de qualquer violação das condições precedentes e se recusam recadastramento. Em tal caso, o utilizador será o único responsável por quaisquer danos ocasionados pela não conformidade com estes Termos e Condições.
  1. ALTERAÇÃO DE CONDIÇÕES DE USO
  • . 12.1 AU reservas ALUGUE URBANO o direito de alterar os Termos e Condições Gerais de tempos em tempos no futuro, desde que essas alterações não afetam os contratos já realizados, nas seguintes circunstâncias:
    • . Quando as condições de mercado ou o cálculo dos custos suportados pela mudança ALUGUE URBANO após o término dos contratos, o montante do Ser Companheiro de carga pode ser modificado, mas sem efeitos retroactivos.
    • . Onde ALUGUE URBANO procura melhorar, ampliar ou modificar a proposta de serviço para benefício dos utilizadores.
  • 12.2. Quaisquer alterações devem ser indicadas através do “Data da última actualização” mostrado no final dos Termos e Condições Gerais, e eles devem ser publicados na plataforma ou em outros meios de comunicação para garantir que os usuários sejam devidamente informados.Alterações produz efeitos a partir da data de publicação. Os usuários podem aceitar as alterações e continuar as suas relações com ALUGUE URBANO ou cancelar o registro da plataforma.
  • 12.3. Como um usuário, você reconhece e aceita que é de sua responsabilidade para examinar a plataforma e os Termos e Condições, a fim de familiarizar-se com as alterações introduzidas. O uso continuado da Plataforma e aceitação das emendas devem constituir um acordo e você será obrigado pelos termos e condições alteradas.
  1. POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PESSOAS
  • 13.1. Entende-se que existe um direito ao reembolso dos montantes pagos pelo hóspede, se tais valores remanescentes em mãos de ALUGUE URBANO, desde que, em qualquer das seguintes circunstâncias, o hóspede tem participado não direta ou indiretamente, e assegurou que o conector chamado para fora todos os esforços necessários, a fim de resolver o problema com o conector directamente:
    • . O conector cancela uma reserva em um curto período de tempo antes do início prevista da reserva.
    • . O conector não fornece as facilidades necessárias no acesso para o reservado Casa (ou seja, chaves, códigos de segurança, métodos de acesso electrónicos, etc.).
    • . A descrição contida no perfil da Casa é claramente errada quanto às suas características essenciais, tais como localização, número de quartos, banheiros, camas, cozinha ou a existência de cozinha ou móveis, etc.
    • . Qualquer outro emitido o que implica a impossibilidade de apreciar a Casa de acordo com a Reserva contratado.
  • 13.2, os hóspedes devem entrar em contato telefonicamente SER ALUGUE URBANO, dentro das primeiras 24 horas a partir do início da reserva, fornecendo as informações necessárias (incluindo fotos) da Casa e as circunstâncias, a fim de permanecer esta informação disponível e completa na Plataforma ALUGUE URBANO, a fim de manter a excelência e confiança de nossa Plataforma.
  • 13.3. O conector concorda em estar disponível ou para fornecer os detalhes de um terceiro que estará disponível dentro de 24 horas após o início da reserva, a fim de auxiliar o hóspede em qualquer contingência que possa surgir.
  1. ISENÇÃO E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
  • 14.1. As transferências de dados através de redes abertas como a Internet não pode ser completamente garantidos e podem não estar sempre disponível ou livre de erros para uma variedade de razões fora do controle da ALUGUE URBANO, incluindo trabalhos de manutenção ou interferências nas redes de comunicação de terceiros. Assim, ALUGUE URBANO não pode garantir e, portanto, não será responsável pela disponibilidade da Plataforma em todos os momentos, a ausência de falhas técnicas, a existência de vírus, imprecisões, erros tipográficos, a perda de dados, conexões para o site ou a qualquer outro site referido ou ligados com a Plataforma.
  • 14.2. Os usuários devem utilizar a Plataforma ALUGUE URBANO em seu próprio risco exclusivo, e ALUGUE URBANO não será obrigada a verificar as informações fornecidas pelos usuários ou para investigar sua origem ou histórias. Assim, os usuários devem tomar todas as medidas de segurança necessárias para evitar problemas em seu equipamento de TI e perda de dados.
  • 14.3. SER ALUGUE URBANO devem ser isentos de quaisquer reclamações feitas por usuários ou terceiros pela violação dos seus direitos nas ofertas e conteúdos publicados pelos utilizadores ou terceiros que utilizam a plataforma ou site, incluindo os ratings publicados.
  • 14.4. ALUGUE URBANO devem ter responsabilidade ilimitada em caso de danos causados por má fé ou negligência por parte dos seus empregados ou executivos, em caso de ocultação deliberada de defeitos, onde podem ter sido dadas quaisquer garantias expressas ou por danos atribuíveis a riscos físicos, riscos para a saúde ou morte, quando tal pode ser devidamente demonstrado.
  • 14.5. ALUGUE URBANO só será responsabilizado por danos decorrentes, como resultado da incapacidade de executar uma obrigação que impeça a correcta execução do contrato, na medida em que não pode dar qualquer garantia ou assume qualquer responsabilidade pela prestação de serviços Casa uma vez que não é festa para as relações contratuais entre os conectores e usuários.
  • 14.6. A obrigação da ALUGUE URBANO para pagar danos será limitada a danos considerados previsível e normal do contrato, desde ALUGUE URBANO é a causa direta.
  1. COMPENSAÇÃO
  • 15.1. Conectores, condicionada e / ou Provedores de Serviços concorda em defender e indenizar ALUGUE URBANO por quaisquer reclamações que possam surgir como consequência de seu uso, ou mau uso, da Plataforma, mantendo o mesmo inocente de todas as despesas relacionadas, incluindo os honorários de advogados .
  • 15.2. BE reservas ALUGUE URBANO o direito de assumir a defesa exclusiva eo controle de qualquer assunto a uma compensação pelo mesmo, ou o que poderia prejudicar os seus interesses e as expectativas legítimas, e os usuários comprometem-se a cooperar com qualquer defesa disponível.
  1. Lei aplicável e jurisdição.
  • 16.1. Estes Termos e Condições Gerais e uso da Plataforma serão regidas pela legislação espanhola, exceto quando de outra forma estabelecido na legislação aplicável.
  • 16.2. O utilizador aceita que quaisquer reivindicações que eles podem fazer em relação ao funcionamento da plataforma serão resolvidos pelos Tribunais e Tribunais da cidade de Fortaleza, fornecendo as licenças legislação aplicável.
  1. PROPRIEDADE
  • 17.1. Todo o conteúdo exibido na plataforma e, nomeadamente, desenhos, textos, imagens, logotipos, ícones, botões, software, fontes, nomes comerciais, marcas comerciais ou quaisquer outros sinais susceptíveis de ser utilizados para fins industriais e / ou comerciais estão sujeitas aos direitos de propriedade intelectual; e todos os direitos de propriedade intelectual e industrial relacionados com o conteúdo e / ou quaisquer outros elementos localizados na página da web, são de propriedade de ALUGUE URBANO ou em vez disso, as pessoas ou empresas que são autores ou detentores desses direitos, que têm o direito exclusivo de utilizar operações de TI. O titular mantém o design gráfico da plataforma, menus, botões de navegação, código HTML, texto, imagens, texturas, gráficos e outros conteúdos da plataforma ou, em qualquer caso, se ele não é titular, tem a autorização para o uso de tais elementos.
  • 17.2. A violação destes direitos será sancionada em conformidade com a legislação aplicável.Portanto reprodução, utilização, modificação, distribuição ou comunicação pública de qualquer título ou conteúdo da Plataforma ALUGUE URBANO para outros usos que não os descritos nestes Termos e Condições são proibidos.
  • 17.3. É também proibido de remover, ignorar e / ou manipular o “copyright”, bem como os dispositivos técnicos de protecção ou quaisquer mecanismos de informação que possam conter os conteúdos da plataforma. O usuário aceita a respeitar os direitos e evitar qualquer ação que possa danificar a Plataforma, reservando o titular em todos os casos o direito de iniciar quaisquer ações judiciais ou procedimentos necessários para defender os seus direitos de propriedade intelectual e industrial.
  1. ASSUNTOS DIVERSOS
  • 18.1. Se qualquer cláusula destes Termos e Condições Gerais é declarada nula ou inexequível por qualquer tribunal ou a autoridade competente, a validade, legalidade e aplicabilidade das restantes cláusulas e qualquer parte válida de uma cláusula declarada nula e sem efeito permanecerá em pleno força e efeito, se assim permitido pelas disposições da legislação aplicável. A cláusula inexequível deverá ser substituído ou ser interpretado em conformidade com a legislação vigente.
  • 18.2. A falta de demanda ou executar qualquer disposição destes Termos e Condições ou os direitos conexos não deve sob quaisquer circunstâncias constituem uma renúncia.
  • 18.3. A versão original das Condições está escrito em espanhol e foi traduzido para várias línguas. Em caso de litígio sobre o conteúdo ou a interpretação das presentes Condições Gerais e, em caso de conflito, contradição ou discrepância entre a versão em espanhol e outras línguas, a versão em espanhol sempre prevalecerá se for permitido pela lei aplicável. A versão em espanhol está disponível para todos os usuários que devem ser aplicadas por correio electrónico para justo@alugueurbano.com.br para aceder à versão em espanhol da Plataforma.
  • 18.4. As presentes Condições constituem a compreensão completa e exclusiva e acordo entre ALUGUE URBANO e usuários sobre a plataforma e os serviços prestados por ela. Estas Condições invalida e substitui todos os acordos prévios, mesmo escritas ou orais, entre ALUGUE URBANO e usuários com relação à plataforma.
  • 18.5. Todas as comunicações requeridas ou necessárias à luz destas Condições deverá ser em forma escrita e será fornecido pela ALUGUE URBANO ser via e-mail para o designado endereço na sua conta de usuário ou publicando os detalhes na Plataforma A recepção das comunicações via e-mail será considerado como recebido na data de transmissão eficaz da comunicação.
  • 18.6 Quaisquer avisos serviu para ALUGUE URBANO devem ser feitas por escrito e enviadas por correio convencional para o endereço acima indicado ou por e-mail para justo@alugueurbano.com.br

Data da última atualização: 10 de Março de 2015

 

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado para terceiros.

  • Buscar imóvel

  • Redefinir Senha

  • Instagram